sábado, outubro 21, 2006

Um esclarecimento para Julio Maciera

Citando Julio Maciera:

"Não me surpreende a posição da Lusoreef.

Quando pedi ao Brian a minha equipa de limpeza para o meu aquario, foi-me enviada directamente, mas foi facturada pela Didos Farm. Assim como os 2 palhaços pretos que tenho, foram-me enviados mas foram facturados a Aquárea, e foi a ela que tive de os pagar.

Parece-me que foi a proximidade que tens com este distribuidor que não vende a publico, provocou alguma confusão nas vossas relações."



A lusoreef nunca teve o intuito de fazer passar qualquer compra que eu fizesse por que loja fosse, porque na altura em que fui ter com eles pela primeira vez, eles sabiam que tinha sido pedido um orçamento na loja Aquarea em Portimão.
Sempre foi do dominio publico que o meu aquario tinha sido montado directamente pela Lusoreef, se lerem o blog desde o inicio ou o post no reefforum vais ver que sempre esteve lá e para todo o publico essa informação, para além disso foi-me pedido pelo Brian que ajudasse a divulgar o facto de eles montarem aquários, coisa que fiz.
Até à semana passada manteve-se esta situação, e com o conhecimento do referido lojista que até hoje não conseguiu dar resposta a qualquer pedido meu.

Para que fique ainda esclarecido, tinha conseguido reunir um grupo de amigos que se estava a iniciar na aquariofilia marinha, que consumiam regularmente na referida loja, tendo mesmo conhecimento das instalações da lusoreef, e nunca tenho passado por cima de qualquer situação de venda da Lusoreef. Escusado será dizer que quem perde não é a lusoreef , mas sim o referenciado logista.

Nunca prejudiquei ninguem, nem foi nunca esse o meu intento, a situação não fui eu que a criei, mas sim a lusoreef, quando na ansia de conquistar mercado ou ganhar dinheiro acedeu em me fornecer todo o material que possuo hoje em dia.

Nao fui eu que assumi os compromissos, foram eles. E tenho facturas de tudo o que comprei lá, pelo que não me rói nada na consciencia.